segunda-feira, 13 de maio de 2013

Look do Dia – Ladylike


Olá meninas..... Usei esse look super feminino com ar de Ladylike para comemorar o dia da minha mãezinha com meus familiares num almoço todo especial. O modelo ajustado na cintura, nas cores preta, cinza e prata.

Ladylike tem em suas principais características cintura marcada, muitos babados, rendas, laços e florais delicados. Vestidos e saias de cintura alta são as peças-chave, especialmente com a modelagem evasê. Saias rodadas, saias lápis, vestidos godê e calças de cintura alta também valem. O que não pode faltar é o cintinho fino para arrematar o visual. Ele tem um ar vintage, inspirado nos anos 40 e 50.

Eu ousei um pouco no meu look, coloquei mais cores, mas mesclei com adereços retrôs como a pérola. Durante o dia, o vestido fica num tom cintilante. Em ambientes fechados, perceba que o tom muda um pouco. Nos acessórios usei uma pulseira de correntes douradas com renda preta, pérola e um enfeite de strass. Ah! Não poderia faltar brinco e colar de pérolas. Nos pés, usei peep toe preto, detalhe de tachas imitando o metal. Confira:




Fotos: André Ferreira


Super lindo!! Eu amei!!! Elegante e romântico na medida certa! Amooooo! Gostaram? 


2 comentários:

  1. Que vestido lindo, arrasou!

    beijos
    ps: tá rolando sorteio no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir